quinta-feira, 14 de junho de 2007

O logotipo da Fenix!!!


Esta semana ganhamos a adesão de um artista para o Grupo de Vela.

Convidei o Cacá Soares para nos brindar com sua arte e pensar em um logotipo para o nome de nossa Fênix. Mandei o endereço deste blog e falei com ele ao fone.

Não se foram mais que dois dias e recebemos essa linda idéia da foto, que pode ser executada em vinil e aplicada nos dois cascos, fazendo uma bela vista.

Vamos agora submeter esta arte para o resto da turma, mas tenho certeza que todos vão adorar.

Parece uma asa da Fênix, azul e voando.

E o que é uma vela senão uma asa?

3 comentários:

  1. ainda que atrasada, quero dar minha opinião :)

    Adorei a logo. Achei simples, muito bonita e passa a idéia de leveza...

    Só para me atualizar, o arquipelago imaginário de Toa-Toa foi abandonado?

    beijos, saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Não é pra vos desanimar, mas...

    http://www.sata.pt/

    Sorry...

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu e meu esposo estamos montando uma clínica odontológica e gostaríamos de saber se podemos utilizar o seu desenho da fênix. Caso não autorize, por favor nos passe o contato do artista que a fez para mudarmos cor etc para nao ferir seu direito.Vc tem algum e-mail para contato? Meu e-mail é claudineiaduarte@hotmail.com

    Grata,

    Claudinéia Duarte

    ResponderExcluir