quarta-feira, 18 de julho de 2007

Bom atendimento é tudo!

Bom atendimento é tudo!

Eu não sei realmente quanta gente anda lendo este Blog, mas de qualquer forma eu acho justo deixar aqui o meu testemunho e agradecimento para o pessoal do atendimento das lojas de peças.

Em especial ao Airton em Brasilia (Brasilia Náutica - http://www.brasilianautica.com.br) e a Jane da Tom&Cat em São Paulo (http://www.tomcat.com.br).

A Jane tem uma paciência incrível e sabe mesmo atender via digital (email e outros). Nada lhe escapa e as respostas são sempre precisas!

No entanto, na última consulta de orçamento ela me surpreendeu ao mandar por email as fotos individuais de todas as ferragens para controle da buja.

Ainda não tenho certeza se vamos comprar, mas sabemos (graças à Jane) onde comprar, o que comprar e quanto custa.

Obrigado a Jane!

Eu conhecia apenas a Dani, mas não se ela ainda está lá no Tom&Cat. Da próxima vez que for a São Paulo, havendo tempo, vou até a Tom&Cat para conhecer a Jane pessoalmente.



Na foto acima estão as peças para montar um traves de buja (sentido horário):

Carro do Traveller (Tom & Cat + Nautos)
Base para mesa (Hobie Cat ref. 1161)
Mesa giratória pequena (Nautos ref. 91147)
Moitão de encosto (Nautos ref. 92418)

Na foto abaixo ve-se o controle de buja montado no traves frontal, conforme vendido pela Murray em

http://www.murrays.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=MS&Product_Code=01-3120

que custa cerca de 250 dolares para cada lado da buja!!!!

Reforma total => 500 dolares!!!! sem contabilizar impostos de importação.

Um comentário:

  1. o site da brasilia nautica é sem o .br,.

    Você esta sabendo do Braília CATFEST??

    pradobsb@gmail.com

    ResponderExcluir