quarta-feira, 21 de abril de 2010



De volta ao Lago...

Estamos de volta as atividades de vela. Nesta vida de hoje, é raro ver quem não se queixa de falta de tempo mas se muito ouve a resposta clássica que ter tempo é uma questão de ordenar prioridades.

Estou entusiasmado com os dois locais de atraque para os barcos no Lago Paranoá: um no clube de vela Katanka (www.katanka.com.br) na raia sul e um na QL 15, raia norte.

No Katanka ( 15°48'45.89"S - 47°49'47.69"O) reina aquele clima de praia, surfe e vela adornado com a vista imponente da ponte Juscelino Kubisheck, que abre para a raia de ventos.

Na beira da QL 15, com uma nova rampa de acesso, estou a uma distância a pé de casa e também perto da “Quebrada da 13” onde posso pegar e deixar os meninos para passeios curtos. Além destes novos pontos, temos novas pessoas que se aproximam e que posso compartilhar os momentos de vela, filhos e filhas de amigos e meu sobrinho, todos aprenderemos a velejar.



Muitas coisas a fazer no Toa-Toa e na Fênix para deixá-los aprumados mas não há nada que com calma (e tempo!) não possa ser feito. Serão muitas horas de rebites, ferramentas, lixas e cabos. Assim eu me divirto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário