sábado, 12 de setembro de 2009


Hoje o jet Fixô me foi entregue. Ficou um tempo no limbo uma vez que não ligava. (quem tem Jetski com motor dois tempos sabe como é quando eles decidem não pegar).

Era uma dessas tardes de vento fraco e seco com aquele sol preguiçoso, morno e calmo.

Sai do Clube do Congresso e fui dar umas voltas para testar o jet.

Passei no Grupo de Escoteiros do Lago Norte para ver meu filho, descansei os olhos nos paisagismos em obra das quadras pares da Península Norte (olha só a casa da foto ao fim deste post! parece um hotel!) e conversei um pouco com um velejador que consertava a fibra de um Oday em sua garagem.

Mas entre todas as coisas que pude encontrar pela tarde, o que mais me animou foi o casal de velejadores de Hobie Cat 14 da foto.

Ficamos de conversa. A menos de duas semanas eles compraram este barco que parece estar em estado navegável. Bem... na verdade precisa de alguns reparos e peças, mas pelo preço toda a alegria vale a pena.

Eles estão naqueles primeiros momentos do conhecimento do barco e do aprendizado da vela. Um pouco de dificuldade para cambar aqui ou para entender como bordejar o barco nestes ventos fracos, mas a coisa vai.

Sempre é bom saber que novas pessoas estão experimentando os Hobies Cats.

Tenho certeza que eles terão momentos felizes neste barco.

Ah...o cara da casa também deve estar feliz, mas o jardineiro dele vai ter trabalho pacas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário